Lacep instala escultura em São José de Piranhas

A obra faz parte das comemorações dos 30 anos de funcionamento do Lacep.

O Centro Médico Lacep, em São José de Piranhas, instalou na entrada do consultório, uma escultura em chapas de ferro, medindo 1,80 x 1,66 x 1,00, do artista plástico e escultor pessoense, Wilson Figueiredo, intitulada “Preservando a vida”. A obra de arte

representa uma nova leitura da logomarca feita para homenagear os 30 anos de funcionamento do estabelecimento de saúde.

A escultura é uma repaginação da logomarca original, idealizada pelo designer gráfico, keneth Amaral, um dos mais respeitados da categoria em João Pessoa. De acordo Édson, a peça significa um paciente sendo atendido por vários profissionais de saúde, simultaneamente.

A fixação do monumento ocorreu no sábado, 16 de julho, e foi prestigiada pelo arquiteto do prédio Walter Muniz, o artista plástico Wilson Figueiredo, criador da escultura, além do proprietário do LACEP, Dr. Edson Pereira. (foto abaixo).

Wilson Figueiredo é reconhecido pelos diversos trabalhos realizado em João Pessoa. Só na Capital existem várias esculturas do artista espalhadas em locais diferentes, como na Estação Ciência, no girador em frente a UFPB e dentro do Carrefour. As obras enchem de beleza a cidade e provocam admiração em quem vê-las.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *