LACEP investe alto e adquire moderno equipamento

Análises Clínicas Dr. Edson Pereira em São José de Piranhas.

Visando a melhoria em seus atendimentos adquiriu recentemente um moderníssimo equipamento de ultima geração.
O Labmax Plenno reuni tecnologia, funcionalidade e produtividade em um único equipamento. É um analisador automático programado para realizar testes bioquímicos e imunoquímicos. As analises realizadas são: Glicose, Uréia, Creatinina, Colesterol, Colesterol HDL, Triglicerídeos, TGO, TGP, Gama GT, Amilase, Lípase, Fosfatase Alcalina, Bilirrubinas, CPK, CPK-MB, proteína c reativa, ASLO, fator reumatóide, etc..

Além da grande quantidade de exames realizados o Labmax Plenno possui uma velocidade enorme, sendo capaz de realizar até 300 testes  por hora. O equipamento pode receber amostras de emergência a qualquer momento. Ele é capaz de trabalhar com apenas 220 µL, isto significa que com uma pequena quantidade de sangue coletado do paciente é possível realizar vários exames.
Mais uma das grandes vantagens deste equipamento é que ele trabalha com tubos primários, isto é, o tubo utilizado na coleta de sangue do paciente é o mesmo tubo utilizado pelo equipamento, não sendo necessário a transferência do sangue do paciente do tubo

Professor, utilizado para a coleta para outros tubos, eliminando desta maneira a possibilidade de troca de amostras e contaminação do sangue com outras substancias. O equipamento também se lava automaticamente agilizando a rotina e eliminando a possibilidade de contaminação.

O Labmax Plenno possui bandeja de reagente refrigerada proporcionando estabilidade aos reagentes utilizados nas analises
O LACEP conta com um Labmax Plenno, e com isso seus exames são entregues em poucas horas.

Para clientes

O LACEP também acaba de adquirir uma moderna cafeteira italiana para melhor servir aos seus clientes. Além de fácil e prático, o novo equipamento oferece um cafezinho expresso com o sabor encontrado somente em shoppings e cafeterias de fino gosto, tudo isso para melhor satisfazer a sua clientela.

LACEP recebe certificado de excelência 2010

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *