Ricardo: Estagiei no LACEP em São José de Piranhas

edson ricardoRicardo Coutinho revelou que permaneceu em Jatobá durante um mês

“Foi aqui na cidade de São José de Piranhas que estagiei durante um mês no LACEP e me formei profissional na área da saúde em 1981, ao lado do Dr. Edson Pereira e da Drª Selda Heloisa”. Foi com essas palavras que o ex-prefeito de João Pessoa e candidato a governador do estado pela coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Coutinho (PSB), demonstrou sua afinidade com o município de São José de Piranhas.

Durante discurso de Ricardo Coutinho na passagem da carreta dos candidatos da oposição, o socialista disse que por ser um profissional da saúde, tem planos para melhorar a saúde pública do estado e citou para o município piranhense propostas de governo para investir na unidade hospitalar local.

Durante a passagem da “Caravana da Verdade” por cinco municípios na sexta-feira (20), a comitiva foi recebida em Conceição pelo ex-prefeito, Deon Diniz, em Bonito de Santa Fé pelo ex-prefeito Sabino Dias, em Monte Horebe pelo prefeito Erivan Guarita, em São José de Piranhas pelo ex-prefeito Zezé de Negomes, já na cidade de Cajazeiras os candidatos oposicionistas foram recebidos pelo ex-prefeito e candidato a suplente de senador, Carlos Antônio. O encerramento em Cajazeiras ocorreu com a realização de comício, que atraiu pessoas de várias cidades sertanejas.

Já neste sábado (21), durante a passagem pela cidade de São João do Rio do Peixe, o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, destacou as potencialidades econômicas da cidade e falou que vai investir nas microrregiões através de incentivos do poder público. “Essa é a terra do algodão, do arroz e do petróleo. Quero investir nas potencialidades de cada microrregião do Estado”, disse ele.

Fonte: Redação, do Radar Sertanejo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *